quarta-feira, 12 de maio de 2010

Chegar a Madrid foi das melhores sensações que já tive na vida. Apesar das lentes dos meus óculos retirarem a cor natural das coisas, tudo para mim era vivo, era cor, era luz. Senti-me melhor, senti-me novo e capaz, senti-me um hércules que acabara de conquistar uma taça. A minha "sala de troféus" foi finalmente inaugurada. Ao longo da minha vida tenho conseguido alcançar os objectivos a que me proponho, entrar na universidade, tirar o curso, etc; mas de facto tais objectivos não podem ser comparados com os sentimentos de felicidade, amor, paz e evolução pessoal/espiritual. São absolutamente disjuntos, nunca se cruzam porque são dois planos paralelos. Estou certo que no final apenas um dos planos me trará a felicidade, bem estar e paz que precisarei no momento. O restante plano fará parte das memórias do passado, poder-me-ei sentir contente por ter feito isto ou aquilo, por ter conseguido x ou y, mas tudo certamente será uma memória geradora de um sentimento fugaz.
Passei o resto do dia em Madrid e no dia seguinte viajei de regresso para Portugal. Desta vez não houve atrasos no voo! À minha espera no aeroporto encontrei os meus pais, e é tão bom ver novamente as pessoas que nós amamos incondicionalmente, não é?


Eu amo-vos a todos.
: )

Sem comentários:

Enviar um comentário