sábado, 18 de junho de 2011

Já passou algum tempo desde que fui a Londres. Depois de ter ido a Madrid, esta foi a minha viagem seguinte. Não queria que o voo demorasse muito, mas, ao mesmo tempo, queria que durasse mais do que daqui para Madrid. Portanto, Londres foi uma óptima escolha: fui visitar um amigo que lá estava a trabalhar, o voo demorava, aproximadamente, duas horas, desconhecia a cidade e no final iria sentir-me melhor comigo mesmo. Mais um troféu e um desafio ultrapassado, com prazer à mistura!
Assim, decidi manter-me fiel à TAP e, mais uma vez, comprar os bilhetes por esta companhia. Digo bilhetes, porque desta vez fui acompanhado pela minha namorada. Iríamos aproveitar um fim de semana grande de quatro dias, de quinta a domingo, com partida na quarta pelo final do dia. Nesta altura encontrava-me com bastante flexibilidade temporal no trabalho, pelo que decidi tirar a quarta e ficar em casa, a preparar-me digamos! Como é óbvio, não prescindi das minhas sessões de meditação em casa e do chá de camomila caseiro. O meu pai levou-nos ao aeroporto, e não era só eu que tinha a barriga às voltas com a excitação de ir viajar. A minha namorada estava igual. O que é bom, afinal somos todos humanos. Viajámos durante a noite e tudo correu bem, como é óbvio. Não vou negar que estava nervoso, mesmo com a minha namorada a fazer conversa e a tentar distrair-me. O que me deu bastante motivação durante o voo foi de facto olhar para o lado e ver as pessoas super descontraídas, como se estivessem sentadas no sofá da sua sala. Às vezes, acho importante procurar o nosso conforto no dos outros! Quando aterrámos, o primeiro pensamento que tive foi... "Consegui outra vez!", e esboçei um sorriso enorme! Partilhei com a minha namorada: "Não imaginas o quão importante isto é para mim..."!..

Sem comentários:

Enviar um comentário