terça-feira, 11 de outubro de 2011

Se olhar com cuidado, é realmente incrível a evolução dentro de mim. Ninguém melhor que eu para o reconhecer, certo? A minha empresa tem-me dado oportunidade de viajar e embora fique sempre algo pensativo quando me falam em possíveis saídas de Portugal, tento sempre chegar à conclusão que se trata de trabalho e que se tiver mesmo de ir, então não há nada a fazer.
Depois das férias de lazer a Bruxelas e Amsterdão, viajei a Munique em trabalho. Fui com uma colega de trabalho. Obviamente que não mencionei nada a meu respeito e à forma como lidei e lido com os aviões. A viagem foi tranquila, saímos de Lisboa pela tarde e chegámos ao destino pela noite já. Durante a viagem, recordo-me da minha colega perguntar se gostava de andar de avião e de comentar algo como... "Angelo olha a temperatura exterior ali no monitor, estão ... graus negativos... bem... se houvesse um problema congelávamos logo.....". É impossível prever os comentários de alguém que não nos conhece, afinal de contas ela estava apenas a ser simpática, a meter conversa. Tentei não dar relevância mental a isso e assim foi fluindo para fora do meus pensamentos.
No voo de volta, vim sozinho pois a minha colega ficou lá mais uma semana. No fundo, acabei por perder uma visita aos Alpes e um domingo em Munique. Segui para o aeroporto de transportes públicos, e como é óbvio, dei uma grande margem temporal para o voo. No dia anterior fiz o check-in para escolher um lugar que me agradasse mais. A viagem correu bem, fiz um sudoku e vi os Alpes de cima e ao longe. Muito bonito, certamente a descobrir num futuro! Vinha algo nervoso, confesso. Quando aterrei... "YES!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário